sábado, 10 de novembro de 2012

Cintap realiza mais uma Rodada de Negócios


Evento acontece na próxima semana e tem a participação de 49 empresas

Acontece na próxima terça-feira (13), das 8h ao meio dia, mais uma edição da Rodada de Negócios promovida pelo Cintap e a Fiemg Regional Vale do Paranaíba. Na última edição, 36 empresas marcaram presença. O evento é uma oportunidade para que empresários e executivos divulguem seus negócios e conheçam empresas parceiras do Cintap.

A Rodada é realizada semestralmente e desta vez 49 empresas estarão presentes. Cada uma terá cinco minutos para se apresentar e entregar o seu material de divulgação. Através de um sistema de rodízio, todos os presentes terão a chance de conhecer as empresas participantes.

“O objetivo é que os empresários cheguem aqui às oito da manhã e saiam ao meio dia conhecendo 48 empresas diferentes. É uma chance para fechar negócios e gerar oportunidades de conhecimento de mercado”, afirma Dayana Kostiuc, organizadora do evento e coordenadora comercial do Cintap.

O evento será na sede Regional da Fiemg (Av. Rondon Pacheco, 2100) e é necessário se inscrever. 

O valor é de R$30 para associados e de R$100 para os não sócios, mas é possível se associar até 72 horas antes do evento e obter o desconto. Mais informações pelo email comercial@cintap.com.br ou através do telefone (34) 3230-5262.

via Maiara Pinas | Serifa