sábado, 3 de novembro de 2012

Bazar garante compras natalinas com solidariedade


Tradicional evento da Casa do Menor visa ampliação de refeitório

As 143 crianças, de 6 a 13 anos, de 33 bairros de Uberlândia, que recebem gratuitamente alimentação, tratamento odontológico, ajuda educacional e participam de atividades interativas, como aulas de informática, oficinas de teatro e música, na Casa de Apoio e Formação do Menor Nova Canaã estão prestes a contar com um refeitório ainda maior.

É que o tradicional Bazar de Natal da Casa terá a renda toda revertida para o espaço. As 50 voluntárias do Clube de Mães se empenharam ao longo do semestre para produzir peças surpreendentes. “Conseguimos muito tecido importado que foi transformado em jogos americanos e porta-guardanapo de muito bom gosto, além de itens de decoração para o Natal como porta-panetone e kits de cozinha. Tudo feito com capricho e amor”, explica Ana Lúcia Vieira, diretora da Casa.

As peças poderão ser vistas antecipadamente no Facebook da Casa. “No bazar do Dia das Mães vendemos muitas peças antecipadamente apenas por esta apresentação na rede social, por isso vamos manter a estratégia”, afirma Ana Lúcia.

O Bazar de Natal será realizado no dia 07 de novembro (quarta-feira), das 8h às 18h na Casa Nova Canaã, que fica na Rua da Carioca, 1135 (próximo à Escola da Criança).

Além da comercialização dos artigos artesanais, um divertido bingo, a partir das 15h, promete animar à tarde para arrecadar fundos à instituição que hoje conta com uma fila de espera de 35 crianças. “Quando terminarmos a ampliação do refeitório, nossa meta é construir novas salas e contratar mais professores para atender esta demanda”, conta a diretora.

Bazar Casa Nova Canaã
07 de novembro (quarta-feira)
8h às 18h
Telefone para contato: 9666-4070

via Janaína Depiné | Lead