segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Abertas inscrições para concurso fotográfico no Parque do Sabiá

Se você é fotógrafo amador, profissional ou se interessa pelo assunto, prepare sua câmera. Até quinta-feira (8) estão abertas as inscrições para o concurso cultural “Festival do Olhar”, promovido pelo Núcleo de Profissionais de Fotografia da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (NPFoto – Aciub) em parceria com a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Interessados devem procurar a avenida Vasconcelos Costa, n°1.500, das 8h às 17h.

Com o tema “A Beleza do Parque do Sabiá”, o concurso visa divulgar e valorizar os diversos cenários do complexo por meio de um olhar apreciativo sobre a diversidade de valores naturais, culturais e paisagísticos do local. Cada participante poderá cadastrar até duas imagens de sua autoria - no tamanho 20x30 cm, impressas em papel fotográfico com brilho ou fosco. É imprescindível que todos os trabalhos inscritos sejam inéditos e feitos em câmeras digitais (profissionais, amadoras, automáticas ou de celulares).

As obras inscritas deverão ainda, estar de acordo com o tema proposto. O resultado será divulgado no dia 11 de novembro, no Parque do Sabiá. As fotografias premiadas deverão ter autoria comprovada por meio da apresentação dos arquivos digitais originais. Para mais informações, ligue (34) 3239-1567.

Concurso cultural “Festival do Olhar”, com o tema: “A Beleza do Parque do Sabiá”

Inscrições: até 8 de novembro

Onde: na Aciub, que fica na avenida Vasconcelos Costa, n°1.500, bairro Martins

Informações: www.aciub.com.br

via Secom PMU