terça-feira, 27 de novembro de 2012

Abertas as inscrições para ocupação do Teatro Rondon Pacheco


Artistas interessados em apresentar espetáculos ou realizar oficinas no Teatro Rondon Pacheco no início do ano de 2013 já podem se inscrever. As propostas deverão ser protocoladas, em envelope lacrado na própria Secretaria Municipal de Cultura, das 13h às 17h, ou enviadas pelos Correios até o dia 30 de novembro. A documentação necessária e o formulário para inscrição estão no edital publicado no Diário Oficial do Município, disponível também pela internet, no portal da Prefeitura de Uberlândia

Podem participar do processo de seleção artistas com propostas exclusivas de espetáculos e oficinas nas áreas de Dança, Música e Teatro, adultos e/ou infantis. As propostas serão selecionadas por dois servidores da Secretaria Municipal de Cultura para apresentações que serão promovidas nos meses de fevereiro, março e abril.

O resultado dos trabalhos classificados será publicado no Diário Oficial do Município no endereço eletrônico: www.uberlandia.mg.gov.br e afixado na portaria do Teatro Rondon Pacheco e no mural da Secretaria Municipal de Cultura na data provável de 10 de dezembro de 2012.

Até 10 dias úteis após a publicação do resultado no Diário Oficial do Município, a empresa, produtor independente ou grupo selecionado deverá assinar Termo de Autorização de Uso, sob pena de ser cancelada a reserva.

Seleção de propostas para ocupação no Teatro Rondon Pacheco
Inscrições: 26 a 30 de novembro
Presencialmente ou pelos Correios – Secretaria Municipal de Cultura, das 13h às 17h
Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, Bloco 2, Piso 3, bairro Santa Mônica. CEP: 38.408-150. Uberlândia (MG)
Público-alvo: Artistas das áreas de Dança, Música e Teatro

via Secom PMU