sábado, 3 de novembro de 2012

4ª FeiraModa de Uberlândia já tem data marcada

Evento apresenta tendências do Outono/Inverno 2013

O nome é inédito, mas o trabalho desenvolvido através da feira já é bastante conhecido. Na última edição chamava-se Feira Moda Calçados, agora a novidade do novo nome remete aos novos segmentos que lá estarão presentes: FeiraModa  - Calçados, Acessórios e Vestuário.

Lojistas de toda a região vão conhecer as tendências da Moda Outono/Inverno 2013, de 29 a 31 de janeiro, no Center Convention. O evento é realizado pelo Sindicato da Indústria de Calçados de Uberlândia (Sindicalçados), entidade ligada à Fiemg Regional Vale do Paranaíba.

O projeto, idealizado em 2011, é destinado à lojistas do setor, que devem aproveitar a oportunidade para renovar seus estoques para a próxima estação. O último evento recebeu 105 expositores com marcas nacionais e regionais. A expectativa da 4ª edição é crescer ainda mais estes números.

A participação de visitantes e lojistas foi expressiva na última edição com mais de 2 mil pessoas durante os três dias de evento com alta geração de negócios. As marcas que se interessarem em fazer parte de uma das maiores feiras de Minas Gerais já podem fazer reserva de estandes pelos telefones (34) 3222-6992 e (34) 3083-6472 e mais informações podem ser encontradas no site www.modacalcados-udi.com.br.

 via Maiara Pinas | Serifa