quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quinta edição do desfile beneficente Maisa Pires Ateliê


Desfile Maisa Pires Ateliê 2012 espera público de duas mil pessoas. Para organizadores, evento é a oportunidade de casais conhecerem opções para o casamento

A quinta edição do desfile beneficente Maisa Pires Ateliê será promovida no dia 28 de outubro no Center Convention com expectativa de público de duas mil pessoas. 

De acordo com os organizadores, o evento será oportunidade para que casais possam pesquisar e escolher os detalhes do casamento, já que serão 28 estandes com os mais diversos serviços e produtos para o dia da união, como cerimonial, buffet, doces, DJs, som e iluminação, fotógrafos, filmagens, cabeleireiros e carros de luxo.

Além da oportunidade de acertar detalhes sobre a festa e a cerimônia de casamento, serão desfilados vários modelos de trajes para noivos, noivas, madrinhas, formandas e mães. Segundo a empresária e estilista proponente do desfile, Maisa Pires, esta edição traz como novidade uma mostra com vestidos de festa e de noiva plus size. 

“Queremos valorizar as pessoas que vestem tamanhos maiores, pois esse público está ativo no mercado e não pode ser deixado de lado”, disse. Para todo o desfile foram contratados mais de 40 modelos. Um grupo musical especializado em casamentos ficará responsável pela sonorização do evento.

Para participar, os interessados devem se cadastrar pelo site oficial do ateliê (www.maisapiresatelie.com.br) e levar no dia do evento 2 kg de alimento não perecível, fazendo jus ao caráter beneficente do evento. Quem não conseguir se cadastrar pelo site poderá comparecer no dia e fazer a inscrição na entrada do desfile.

via João Paulo Feliciano | Kompleta