sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novo convênio médico para servidores municipais


Prefeitura assina contrato de prestação de serviços médico-hospitalares para servidores municipais com Hospital Madrecor

Em solenidade realizada no Centro Administrativo Municipal nesta quinta-feira (25), representantes da Prefeitura de Uberlândia e do Hospital Madrecor assinaram o contrato de prestação de serviços médico-hospitalares para atendimentos aos servidores municipais que aderirem ao serviço.

Todas as iniciativas do prefeito Odelmo Leão foram apresentadas na solenidade em um relatório de seis páginas que detalha as ações realizadas em seus oito anos de gestão. O documento aponta o empenho da administração municipal para proporcionar assistência em saúde aos servidores, ainda que de acordo com o decreto municipal 10.926, de 26 de novembro de 2007, a prestação de assistência por convênio ou contrato seja facultativa.

“Este é um gesto que simboliza o respeito que temos com nossos servidores”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Para aderir, os servidores preencherão um formulário com todas as condições contratuais. “A partir daí, ele poderá buscar atendimento no Madrecor. Inicialmente, a prioridade será atender os casos de urgência e emergência”, explicou a secretária municipal de Administração, Marly Melazo.

Segundo Sebastião Borba, presidente do Conselho do Hospital e Maternidade Madrecor, foi feita uma relação dos procedimentos que precisam de um atendimento emergencial. “À medida que caminharmos com esse processo, trabalharemos também com os procedimentos eletivos”, contou.

via Secom PMU