terça-feira, 4 de setembro de 2012

Manutenção do DMAE no Custódio Pereira


Comunicado Dmae

Técnicos do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) substituirão o quadro de distribuição geral de energia elétrica do Centro de Reservação Custódio Pereira, na madrugada desta quarta-feira (05). Com o novo quadro, três painéis elétricos serão instalados em substituição aos equipamentos que possuem mais de 20 anos de uso.

Durante a execução do serviço, da meia-noite às 5h, o fornecimento de água ficará irregular nos bairros Aclimação, Aeroporto, Califórnia, Chácaras Val Paraíso, Condomínio Buritis, Custódio Pereira, Esperança, Industrial, Ipanema I e II, Mansões Aeroporto, Minas Gerais, Nossa Senhora das Graças, Quintas do Bosque, Tibery e Umuarama I e II.

Segundo o diretor geral do Dmae, Epaminondas Honorato Mendes, este ano, foram investidos R$ 430 mil em bombas e painéis para melhorar os sistemas elétricos das unidades do Dmae no bairro Custódio Pereira, na Estação de Tratamento de Água (ETA) Sucupira, na área de produção industrial da Fábrica de Tubos e em estações elevatórias de água. 

via Secom PMU