domingo, 5 de agosto de 2012

Settran promove mudanças em linhas do transporte coletivo


Para melhor atender aos usuários do transporte coletivo, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) realizou alterações de itinerário em algumas linhas, como aumento do número de veículos e viagens e ajustes no quadro de horários.

As tabelas com o número de viagens, trajetos e horários estão disponíveis nos terminais e no portal da Prefeitura Municipal de Uberlândia. “As modificações garantem mais agilidade e conforto às pessoas que utilizam o transporte público para se locomover”, afirmou o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Divonei Gonçalves.

Conheça as mudanças:

A 402 - Terminal Planalto / Jardim Célia: aumento do número de viagens nos dias úteis, melhorando a oferta de viagens nos picos de demanda.

A 403 - Jardim Europa / Terminal Planalto: mudança de itinerário nos dias úteis, intercalando viagens com a linha A402, para melhorar a oferta de viagens nos horários de pico de demanda.

A 433 - Terminal Planalto / Morada Nova: ajuste no quadro de horários no período das 13h05 às 18h15 nos dias úteis.

T 141 - Terminal Planalto / Terminal Central: mudança na frota nos dias úteis, com a oferta de mais um veículo nos picos da manhã e tarde.

E 141 - Terminal Planalto / Terminal Central: oferta de mais duas viagens no período da manhã.

A 362 - Terminal Santa Luzia / Monsanto: ajuste no quadro de horários nos períodos das 7h às 8h e das 11h às 12h e inserido o horário das 22h40 aos sábados.

Linha A 423 - Morada Nova / Petrobrás - Terminal Planalto: visando melhor atender aos funcionários das empresas que utilizam esta linha, foi realizado um ajuste no quadro de horários nos dias úteis, sábados e domingos.

Retorno da operação das linhas a seguir em virtude do início das aulas do segundo semestre:

I 341 – Terminal Santa Luzia / Terminal Planalto

T 125 – Terminal Umuarama / Terminal Central

A 130 – Faculdade Pitágoras / Terminal Central (retorno em 06/08/12)

A 133 – Faculdade Pitágoras / Jardins / Terminal Central

A 131 – Politécnica / Uniessa / Terminal Central

A 142 – Campus Unitri / Terminal Central

E801 – Setor Universitário / Est. São Francisco

D 281 – Terminal Umuarama / Escola Agrotécnica

Confira o itinerário completo destas e das outras linhas de ônibus do Sistema Integrado de Transporte no site www.uberlandia.mg.gov.br.

via Secom PMU