segunda-feira, 9 de julho de 2012

Programa Municipal de Incentivo à Cultura


Editais do PMIC estão disponíveis no portal da Prefeitura de Uberlândia

Produtores, agentes culturais e artistas que queiram ser beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) já podem conferir as informações sobre o mecanismo nos editais que estão disponíveis no portal da Prefeitura de Uberlândia. São três anúncios referentes à apresentação de projetos voltados para as áreas de patrimônio, literatura, dança, música, artes cênicas e visuais. 

As inscrições dos trabalhos estarão abertas a partir do dia 20 de agosto e poderão ser feitas pelos proponentes de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura (SMC), que fica no segundo bloco do Centro Administrativo Municipal.

Serão selecionados trabalhos artísticos para serem executados em 2013 na cidade. Criado para apoiar financeiramente os projetos com recursos orçamentários ou extraorçamentários, o PMIC fomenta a execução de atividades culturais desde 2006.

Inscrições de projetos para o Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC)
Entre os dias 20 e 24 de agosto
Secretaria Municipal de Cultura (SMC), que fica no segundo bloco do Centro Administrativo Municipal – Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Mônica

Oficinas de Orientação 
Interessados em elaborar projetos que se encaixem no processo poderão participar de cursos de orientação oferecidos na Oficina Cultural nos dias 04 e 06 de agosto. Basta enviar o nome completo, e-mail e a data em que prefere para o e-mail pmic@uberlandia.mg.gov.br ou ligar para (34) 3239-2952.

Inscrições de Oficina de Orientação para a Elaboração de Projetos
Entre os dias 04 e 06 de agosto
Oficina Cultural, que fica na rua Tiradentes, 24, bairro Fundinho
Inscrições podem ser feitas por e-mail pmic@uberlandia.mg.gov.br ou por telefone (3239-2952)

via Secom PMU