terça-feira, 10 de julho de 2012

JOIA 2012 - Esporte e solidariedade

Equipe que arrecadar mais agasalhos vencerá disputa

A 2ª rodada do JOIA 2012 (Olimpíadas da Unimed Uberlândia), que acontecerá no próximo sábado (14), será também um exercício de solidariedade. Além de disputarem partidas de Futsal Masculino, Voleibol Misto e Truco, esta semana as equipes conhecerão o resultado da Campanha do Agasalho 2012. O grupo que apresentar o maior número de peças para doação nesta etapa será o vencedor da Gincana Social do JOIA. Mesmo quem não participa dos jogos é incentivado pela empresa a fazer doação. O JOIA tem como principal objetivo promover a integração entre colaboradores da Unimed Uberlândia, além de oferecer ajuda a famílias carentes.

O torneio está sendo realizado aos sábados, das 8h às 12h, na quadra da Fundação Maçônica Manoel dos Santos*. Este ano os atletas foram divididos em quatro times que receberam os mesmos nomes dos mascotes criados para a campanha de sustentabilidade da cooperativa: Água Incanada, Papa Papel, Maria de Luzes e Squeeze Tinho. As etapas seguintes serão nos dias 28 de julho e 04 de agosto.

Os resultados da primeira fase ocorrida no dia 23 de junho foram os seguintes:

Futsal:

Água Incanada 4 x 3 Papa Papel

Maria de Luzes 6 x 1 Squeezetinho

Voleibol Misto:

Papa Papel 2 x 0 Maria de Luzes

Água Incanada 2 x 1 Squeeze Tinho

Truco (em número de vitórias):

Água Incanada: 03

Maria de Luzes: 03

Papa Papel: 02

Squeeze Tinho: 0

*A quadra da Fundação Maçônica Manoel dos Santos fica na Av. José Fonseca e Silva, nº 365, esquina com a Av. Aspirante Mega.

via  Gustavo Lazzarini - Assessoria Unimed