terça-feira, 26 de junho de 2012

Selecionados mais espetáculos para apresentações no Rondon Pacheco

Artistas que inscreveram propostas para realizar oficinas ou apresentar espetáculos no Teatro Rondon Pacheco podem conferir o resultado do processo seletivo no Diário Oficial do Município desta terça-feira (26). A lista dos classificados está disponível na internet, no portal da Prefeitura de Uberlândia www.uberlandia.mg.gov.br.

Participaram do processo seletivo artistas e grupos artísticos das áreas de artes cênicas, música e dança, com propostas voltadas ao público adulto e/ou infantil. A seleção foi feita por uma comissão de avaliação, formada por servidores da Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

Até 10 dias úteis após a publicação do resultado no Diário Oficial do Município, a empresa, produtor independente ou grupo selecionado deverá assinar o Termo de Autorização de Uso, sob risco de ter cancelada a reserva. As apresentações ao público serão feitas entre os meses de setembro e dezembro.
Caso haja desistência de algum selecionado, a vaga será preenchida de acordo com a ordem de classificação prevista no edital de seleção (edição nº 3.924, de 5 de junho).

via Secom PMU