segunda-feira, 14 de maio de 2012

Divulgada data da prova para agentes de apoio

Candidatos aos cargos de agente de apoio operacional - nas funções de ajudante de manutenção e reparos, jardineiro e auxiliar de obras e serviços públicos -, farão a prova do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Uberlândia neste domingo (20). O teste será aplicado às 9h, na Escola Municipal Professor Otávio Batista Coelho Filho, que fica na rua José Rezende dos Santos, 1.010, no bairro Brasil.

Os inscritos devem comparecer ao local 30 minutos antes do horário determinado para o início da prova, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade, conforme publicado no portal da Prefeitura de Uberlândia. Mais informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.


A prova objetiva terá caráter eliminatório, com valor de 100 pontos. Serão 20 questões de língua portuguesa (valor de três pontos cada) e 20 questões de matemática (valor de dois pontos cada). Aqueles que obtiverem 60% de aproveitamento serão aprovados. O resultado será publicado no Diário Oficial do Município, no portal da Prefeitura de Uberlândia
e também fixado no mural da Diretoria de Desenvolvimento Humano/SMA, no Centro Administrativo Municipal.


via Secom PMU

--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.