quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia das Mães no Center Shopping

Dia das mães no Center Shopping Uberlândia tem sorteio diário de 25 pares de ingressos para show do Fábio Júnior

Considerada a segunda data mais importante no calendário do varejo, o Dia das Mães merece toda atenção e ganha promoções especiais. O Center Shopping Uberlândia, maior e mais completo shopping da região, escolheu um dos ícones da música romântica brasileira para a promoção do Dia das Mães.

Com um apelo pra lá de emocionante, a promoção "Dê pra sua mãe o presente que vale um show" mexe com as mamães e embala corações com o sorteio de 1.000 ingressos para o show do cantor Fábio Júnior, que acontece no dia 15 de maio, no Center Convention. 

A promoção acontece até o dia 13 de maio, domingo Dia das Mães. A cada R$ 200 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer a um par de ingressos para o show. Os clientes poderão juntar os cupons fiscais de lojas distintas para efetuar a troca até o último dia da promoção. São 25 pares de ingressos sorteados por dia, sempre às 20h30, na Praça de Alimentação.

A promoção ainda conta com uma ação especial e interativa por meio do facebook. As clientes podem tirar uma foto nos displays do cantor espalhados pelo Center Shopping, postar na fanpage e concorrer a um par de ingressos e acesso ao camarim do cantor no dia do show.

Fabiana Almeida | G.A.
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO