quinta-feira, 24 de maio de 2012

Alterada a data de prova do concurso da Prefeitura

Os inscritos no concurso público da Prefeitura de Uberlândia que serão submetidos à prova prática e avaliação física devem ficar atentos às alterações das datas. Tanto a prova prática quanto a avaliação física, previstas para serem realizadas entre os dias 1º e 3 de junho deverão ser feitas entre os dias 7 e 9 de junho, apenas para os candidatos que obtiveram nas provas escritas pontuação igual ou superior a 60%.  

As provas práticas serão realizadas em horários diversos, de acordo com cada função, conforme divulgado em edital que será veiculado em data oportuna no site da Consulplan www.consulplan.net

A convocação para a avaliação física, com os locais e horários, também será publicada no site da Consulplan, juntamente com a relação dos candidatos convocados para esta etapa. O atestado médico que o candidato deve apresentar para fazer a avaliação física deverá ter sido emitido no máximo a 15 dias da data da prova ao invés de no máximo cinco dias conforme exigido inicialmente.

via Secom PMU
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.