terça-feira, 6 de março de 2012

Zoonoses faz cadastro para castração de animais

O cadastramento para castração gratuita de cães e gatos (machos e fêmeas) já pode ser feito no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Serão abertas cerca de 80 vagas para o mês de abril. O programa, que tem como parceiro o Hospital Veterinário da Universidade Federal de Uberlândia (HV/UFU), pode ser solicitado por donos de animais, com renda de até dois salários mínimos.

Os interessados devem procurar o CCZ de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30 e apresentar comprovantes de renda, endereço, vacinação do animal e documento de identidade. O CCZ fica na Avenida Alexandrino Alves Vieira, 1423, no bairro Liberdade.

De acordo com a veterinária do Programa de Controle da Raiva Animal, Ana Cláudia Borges, a castração é o único meio de controle populacional de cães e gatos promovido pelo CCZ. "As castrações são realizadas no Hospital Veterinário da UFU. Nós fazemos os cadastros e repassamos as autorizações", disse Ana Cláudia.

Serviço:
O quê: Cadastramento para castração de cães e gatos
Onde: Centro de Controle de Zoonoses - Avenida Alexandrino Alves Vieira, 1423
Quando: De segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30


Secom PMU
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.