sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prorrogada vistoria de vans escolares e de fretamento

A vistoria semestral de vans escolares e de fretamento realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) que terminaria nesta sexta-feira (17) foi prorrogada por mais 12 dias. O prazo final para os motoristas solicitarem o agendamento é no dia 29 de fevereiro, no Núcleo de Controle e Fiscalização de Transportes, pelo telefone: 3235-7743.

A vistoria será feita no período da manhã (7h às 11h) no Sest/Senat, localizado na avenida Generoso Mendonça, 4.900, no bairro Jardim Europa. Até o momento, 50% das 453 vans escolares e 25% das 76 de fretamento foram vistoriados.

"Os condutores que ainda não fizeram a vistoria devem entrar em contato com o Núcleo de Controle e Fiscalização de Transportes para agendar o serviço. Os fiscais verificam as condições dos veículos, além da documentação necessária do condutor e da van. Esta é uma ação da Settran para garantir a segurança dos usuários que utilizam o transporte", disse o coordenador do Núcleo, Ubiratan Floriano.

Os motoristas que forem flagrados prestando o serviço sem terem passado pela vistoria podem ser penalizados com multa, com valor inicial de R$ 182,71.

Secom PMU
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO