segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prefeitura entrega kits escolares do Peti e dos Naicas

As crianças e os adolescentes atendidos pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e pelos nove BemSocial Núcleo de Apoio Integral à Criança e ao Adolescente (Naica) receberão kits escolares da Prefeitura de Uberlândia.

O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) atende famílias com crianças e adolescentes retirados do trabalho infantil, com idade inferior a 16 anos. Para permanecer no Programa, além de não trabalhar, o jovem deve estar matriculado na escola e participar de jornada ampliada nos Centros de Formação não governamentais e nos Núcleos de Apoio Integral à Criança e ao Adolescente (Naica).

Já os BemSocial Núcleo de Apoio Integral à Criança e ao Adolescente (Naica) oferecem atividades socioeducativas para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos e 11 meses, fortalecendo as relações afetivas. O trabalho é realizado no período extraturno escolar e é feito por meio de oficinas culturais e recreativas. As unidades estão distribuídas nos bairros Lagoinha, Luizote de Freitas, Tibery, Tubalina, Mansour, Segismundo Pereira, Morumbi, Marta Helena e Jardim Célia.

Entrega dos kits escolares Naica e Peti
27/02/2012 - 15h30
saguão do Centro Administrativo Municipal
 


Secom PMU
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.