quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nova diretoria do Sindicato Rural de Uberlândia toma posse

Prefeito Odelmo Leão prestigia posse da nova diretoria do Sindicato Rural/Araipedez Luz P10/Secom PMU
O prefeito Odelmo Leão participou na noite desta terça-feira (7), junto com as demais autoridades, representantes de entidades de classes e produtores rurais, da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Uberlândia para o triênio 2012/2014.

O prefeito, que também já ocupou o cargo máximo da instituição, reiterou apoio e engajamento ao setor e enalteceu a escolha do novo presidente, o administrador Thiago Fonseca, que assume o lugar deixado por Paulo Ferolla. "É uma pessoa que vem com perspectivas novas e liderança moderna. Tenho certeza que será um grande líder ruralista para Uberlândia e região".

O agora ex-presidente do Sindicato Rural, Paulo Ferolla, despediu-se do cargo com um balanço das ações de sua administração e agradeceu a todos os colaboradores da gestão pelos resultados obtidos. "Fomos muito felizes em nosso trabalho, tivemos um êxito extraordinário, com muita dedicação ao Sindicado e aos produtores rurais, à nossa cidade e ao nosso Estado. Temos a consciência do dever cumprido", disse.

Thiago Fonseca destacou a importância do produtor rural na sociedade e garantiu a continuidade da defesa dos direitos e reafirmação do Sindicato Rural como a "casa da classe ruralista". "Manteremos um sindicato forte para dar apoio àqueles que alimentam o país, com um trabalho que construirá um novo presente e um noto futuro. Servir o produtor é a nossa missão", ressaltou.

--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO