segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

LiquidaModa acontece em maio

Com mais de 50% dos estantes vendidos, Feira é voltada para vendas a varejo

A 17ª LiquidaModa já tem data para acontecer. Será entre os dias 10 e 13 de maio. A Feira, que deve receber este ano um público estimado de 35 mil pessoas e dezenas de marcas, já vendeu 50% dos estantes disponíveis. "Quem está com o estoque de mercadorias paradas de qualquer estação e ainda pensa em fazer dinheiro, a LiquidaModa é uma ótima oportunidade para negociar", explica Alba Lima, presidente do Sindivestu (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Uberlândia), entidade ligada à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, que apoia o evento, juntamente com o SEBRAE.

A cada edição, a LiquidaModa comprova sua vocação de ser um evento de referência para toda região e um dos maiores do estado. "Posso afirmar que cerca de 80% dos seus consumidores aprovaram o evento e ficaram totalmente satisfeitos em suas compras", finaliza Alba. 

Escolha de stands
Os interessados em adquirir um estande deverão entrar em contato com o Sindivestu e agendar um atendimento, pelos telefones: (34) 3236.7363 ou 3210.2213.

Evento: 17ª LiquidaModa
Segmento: Indústrias e comércio de moda feminina, masculina, infantil, praia, calçados, artesanato, bolsas e acessórios.
Data: 10 a 13 de maio de 2012
Horários: 10h às 21h (quinta a sábado) e de 10 às 18h, no domingo.
Local: Apoteose (Rua Botafogo, 315 – Patrimônio)

via Anderson Tissa | Serifa
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.