sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Parque do Sabiá vai oferecer hidroginástica

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) implanta mais uma atividade esportiva no Parque do Sabiá. O espaço passará a oferecer hidroginástica  gratuita todos os dias da semana no período noturno. As aulas começam em março e o horário será definido de acordo com a demanda das inscrições.

Os interessados podem procurar o setor de administração do Parque do Sabiá a partir desta sexta-feira (6) para efetuar a inscrição. A modalidade é aberta a todas as faixas etárias e classes sociais e terá o acompanhamento de um profissional especializado.

"A Administração Municipal se preocupa em oferecer qualidade de vida às pessoas e essa iniciativa vem somar com as políticas públicas voltadas à saúde e ao esporte. Seguimos as determinações do prefeito Odelmo Leão no que diz respeito à criação de opções de lazer para atender também aos trabalhadores em um horário que eles tenham disponibilidade para frequentar o parque", afirmou Antônio Carrijo, diretor-geral da Futel.

via Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.