quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Trânsito é modificado para construção de viaduto

A Prefeitura de Uberlândia fará nos próximos dias o bloqueio parcial no cruzamento entre as avenidas Nicomedes Alves dos Santos e Rondon Pacheco. A mudança se deve à implantação do viaduto que será erguido no cruzamento. O desvio é necessário para a execução das obras.


baixe o mapa aqui


Instalação de semáforos, acerto nos canteiros das vias e mudanças na sinalização vertical e horizontal estão sendo realizados para reforçar o novo trajeto.


A circulação na avenida Nicomedes Alves dos Santos (sentido bairro-centro) deverá ser feita com acesso pela avenida Presidente Médici e rua Blanche Galassi até a Rondon Pacheco. Em seguida, o condutor deve seguir pela rua Augusto César, que terá faixa dupla de circulação até a rua Jamil Tannus.


O percurso centro-bairro deve ser feito pela rua Augusto César, passando pela avenida Rondon Pacheco, com acesso à rua Blanche Galassi e à avenida Presidente Médici até a Nicomedes Alves dos Santos.


O trânsito na avenida Rondon Pacheco, seja sentido Custódio Pereira – Cidade Jardim ou Cidade Jardim - Custódio Pereira não sofrerá alterações.


Para melhor orientar os motoristas que passarem pelo local, agentes de trânsito orientarão os motoristas e pedestres.


via Secom PMU
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura