sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MadreCor tem novo diretor técnico

Renato Spindel assume o cargo/Divulgação

O administrador e médico, Dr. Renato Spindel, assumiu, recentemente, a diretoria técnica do Hospital e Maternidade MadreCor. O profissional vem de São Paulo (SP), após atuar em várias instituições como: Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) Fundação Getúlio Vargas - FGV, Universidade Jonhs Hopkins, Senac, Universidade Nove de Júlio – Uninove e Universidade de Angola.

Com um vasto currículo, o profissional traz suas experiências para somar à diretoria do MadreCor. 

Currículo
Spindel é graduado em Administração de Empresas (EAESP/FGV – Fundação Getúlio Vargas) e Medicina (CCMB – PUC SP) com residência médica em Pediatria e Especialização em Saúde Pública. 

Desenvolveu a carreira acadêmica em Epidemiologia, focada em Avaliação e Gestão de Serviços de Saúde. Nos cursos de pós – graduação realizou Mestrado em Epidemiologia na Escola Paulista de Medicina (EPM)/ UNIFESP, Mestrado em Ciências da Saúde no Centro de Epidemiologia Clínica e Preventiva da Universidade Johns Hopkins, Doutorado em Epidemiologia na Universidade de São Paulo (FSP/USP) e Pós- Doutorado em Epidemiologia, com concentração na área de Economia da Saúde, na Universidade Johns Hopkins.

Atuou como Pediatra, na área clínica, e como gestor na área administrativa, em serviços médico-hospitalares e sistema de saúde, público e privado. 

Trabalhou como administrador e como consultor na área de saúde, no setor público e privado, focado no planejamento, gestão e avaliação técnico-operacional de serviços de saúde junto a clínicas, hospitais e operadoras de planos de saúde.

Na área acadêmica atuou em ensino e pesquisa, lecionou em cursos de graduação e pós-graduação em diferentes instituições e participou de diversas pesquisas com a publicação de artigos em revistas científicas.

Érica Magalhães | MF
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.