terça-feira, 13 de setembro de 2011

Joia 2011 - 3ª rodada

3ª rodada das Olimpíadas da Unimed Uberlândia será disputada na quadra Verona do CFA

As equipes do JOIA 2011 – Olimpíadas da Unimed Uberlândia – disputarão a 3ª rodada da competição no próximo sábado, dia 17, das 9h às 12h. Os times Respeito, Ética, Cooperação e Competência disputarão partidas de show gol feminino, futebol society e truco. Os jogos acontecerão na quadra Verona, do Centro de Formação de Atletas (CFA), na Av. Monsenhor Eduardo, 2021, no bairro Roosevelt.

Desde junho deste ano, os colaboradores da Unimed Uberlândia estão participando do campeonato interno que tem como objetivo gerar integração entre os profissionais por meio de atividades recreativas, esportivas e sociais. Além da disputa em quadra, há também o JOIA SOCIAL, onde os atletas são incentivados a promover arrecadação de donativos para comunidades carentes e fazer doação de sangue, os quais também somam pontos para as equipes.

Durante esta semana, o departamento de marketing da Unimed está promovendo uma campanha de incentivo na cooperativa para que os times reúnam o maior número de participantes para os jogos de sábado. As equipes também recebem pontuação por presença, animação e organização da torcida.

via Gustavo Lazzarini | Unimed Uberlândia

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.