quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Uberlândia no 9º Encontro de Reciclagem do Serviço de Reumatologia do Hospital de Heliópolis

Dr . Carmo de Freitas / Douglas Luzz | Ciclo

O Triângulo Mineiro estará representado no 9º Encontro de Reciclagem do Serviço de Reumatologia do Hospital de Heliópolis pelo reumatologista, Carmo de Freitas, um dos pioneiros da área em Uberlândia (MG).
Único médico de Minas Gerais a integrar como membro titular a Sociedade Paulista de Reumatologia e único de Uberlândia a fazer parte da Sociedade Brasileira de Reumatologia, Carmo de Freitas esteve recentemente em Londres participando do Congresso Europeu de Reumatologia, considerado o mais importante do mundo.
Agora, nos dias 12 e 13 de agosto, o médico viaja para Heliópolis (SP), onde participa no Hotel Intercontinental do 9º Encontro de Reciclagem do Serviço de Reumatologia do Hospital de Heliópolis. Entre os diversos assuntos em pauta, estarão: Belimumabe – uma nova medicação contra o Lúpus após 50 anos de espera; Novos horizontes para a abordagem clínica e terapêutica da Fibromialgia; Gravidez nas doenças reumáticas; e Novos avanços na imagem em reumatologia.

Michele Borges | Ciclo
--

rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.