quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Uberlândia está na Etapa Final do II Festival Mineiro de Humor em Belo Horizonte

A Etapa Regional do II Festival Mineiro de Humor aconteceu nos dias 11 e 12 de agosto, simultaneamente, em cinco cidades de Minas Gerais: Belo Horizonte, Montes Claros, Poços de Caldas, Almenara e Uberlândia.

Os dois dias de evento lotaram o Auditório do SESC Minas - Unidade Uberlândia, onde 12 humoristas da cidade e região se apresentaram nas categorias Stand Up Comedy e Personagem. A melhor apresentação de cada categoria recebeu premiação em dinheiro e os três primeiros colocados, de acordo com a análise do juri, receberam troféus.

Agora, Cristiano Jhow (Stand Up Comedy) e Dagmar Talga (Personagem), classificados em primeiro lugar, irão para Belo Horizonte representar Uberlândia na Etapa Final do Festival, que acontece no dia 30 de agosto no SESC PALLADIUM. Na ocasião, Cristiano e Dagmar se apresentarão para vários profissionais reconhecidos no cenário nacional, como Regianna Antonini, atriz, diretora e redatora do Programa Zorra Total e o ator e comediante, Saulo Laranjeira.

Douglas Luzz | Ciclo
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.