quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Maqnelson anuncia temporada do Test Drive Itinerante da Mitsubishi

Depois de percorrer vários estados o Test Drive volta à Uberlândia com novidades

Pelo terceiro ano o Grupo Maqnelson traz dessa vez a Uberlândia o Test Drive Itinerante da Mitsubishi, agora chamado de Mit Aventura 4X4. A abertura da temporada será no dia 12 de agosto com um demonstrativo especial para a imprensa e convidados, continuando de 13 a 21 de agosto, das 13h às 21h, aberto ao público, na Avenida Rondon Pacheco com a Av. Francisco Galassi ao lado da OAB.

No Mit Aventura 4X4 as pessoas vão poder testar toda a força e resistência de um veículo 4X4 em uma trilha Off - Road de verdade. São diversos obstáculos, como ondulações, pedras, inclinação lateral de até 35°, king, torção, alça, RD/Lock e lama.

Estarão disponíveis para teste toda a linha nacional da Mitsubishi, sendo eles: PAJERO TR4 FLEX, PAJERO DAKAR HPE DIESEL, L200 TRITON FLEX, L200 TRITON XB, L200 SAVANA . Além deles, outros veículos da marca estarão disponíveis em exposição. O circuito é ideal para todos aqueles que gostam de novas experiências e de desafios. "A pista itinerante é um sucesso por onde passa. Estamos esperando clientes e não clientes para viverem essa aventura 4X4", afirma Franciele Drummond, responsável pelo marketing da Maqnelson Mitsubishi. O Test Drive Itinerante Mitsubishi acontece em Uberlândia, mas o Grupo Maqnelson da sua cidade convida a todos para fazer parte dessa experiência e aventura inesquecível. Procure a unidade Maqnelson mais próxima para mais informações.

Test Drive Itinerante da Mitsubishi
12 a 21 de agosto 2011
Local: Av. Rondon Pacheco com a Av. Francisco Galassi, ao lado da OAB
Horário: 13h às 21h
Uberlândia MG

Amanda Célio | Ares

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.