quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Família Lima substitui Dominguinhos no Música em Movimento


Em evento gratuito, o grupo substitui Dominguinhos que está com problemas de saúde
No dia 19 de agosto, Uberlândia recebe o grupo Família Lima. O show é gratuito e faz parte do projeto Música em Movimento, realizado pela empresa Souza Cruz. A prefeitura de Uberlândia apóia a iniciativa e o show, que será no pátio do Teatro Municipal.
Será disponibilizada uma grande estrutura, com palco e telões para que todos possam acompanhar o evento.  O estacionamento do teatro poderá ser utilizado gratuitamente. Para quem não for de carro, uma linha especial de ônibus será oferecida. A expectativa é que se tenha a presença de cinco mil pessoas, num show dedicado à família. Pensando nos mais velhos, a organização do evento disponibilizará algumas cadeiras.
Inicialmente a apresentação seria com o cantor e compositor Dominguinhos, mas, por motivos de saúde, ele não poderá se apresentar. Para evitar o cancelamento da apresentação, a organização do evento, convidou a Família Lima. Quem gosta de forró, poderá curtir o Trio Façuá, que também tocará no evento.
Família Lima e seu álbum inédito
Batizado como "1,2,3,4,5", projeto apresenta composições em sintonia com o atual momento do mercado musical, em um híbrido do físico e virtual. Com participações especiais de Felipe Andreoli (Angra) e Drumagick, músicos dão continuidade à liberdade artística conquistada em Carmina Burana. Depois do lançamento de "Carmina Burana" (final de 2007), considerado o projeto mais ousado da carreira e muito bem recebido pela crítica especializada, os músicos da Família Lima dão continuidade à liberdade artística e voltam, três anos depois, com o inovador "1, 2, 3, 4, 5". Também com selo independente como no trabalho anterior, mas isento da pressão de ser um 'divisor de águas' do grupo, o álbum traz como conceito novas experiências, retratadas na união de música de alta qualidade com o uso de novas tecnologias como meio de propagação. Com lançamento marcado para 23 de novembro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, "1, 2, 3, 4, 5" é um híbrido do virtual e o físico. Apresenta cinco faixas no CD e outras cinco a serem apresentadas ao longo de 2011 em hotsite disponibilizado no encarte do disco.
Souza Cruz
Situada no coração do Triângulo Mineiro, a fábrica de Uberlândia foi inaugurada em 28/02/78, tornando-se um marco histórico na trajetória de sucesso da Souza Cruz, hoje uma das três maiores Fábricas de cigarros da BAT (British American Tobacco) e a maior do Grupo. Ocupando uma área de 872 mil metros quadrados ela encanta os visitantes tanto pela beleza paisagística de seus jardins, lagos artificiais e parque ambiental quanto pelo arrojo arquitetônico e tecnologia dos equipamentos e processos de produção de última geração. São cerca de 1100 colaboradores, a fábrica é responsável por 30% do volume de produção da América Latina. 99,5% dos resíduos produzidos na unidade são reciclados e 100% da água que circula na fábrica é tratada e reutilizada na própria empresa.
Projeto Música em Movimento
O Projeto teve início no ano passado, no sul do país, seguindo a trilha de sucesso do Projeto Música no Parque, que levou apresentações musicais ao Parque Ambiental da Souza Cruz, junto à unidade da empresa em Santa Cruz do Sul. Este ano o projeto Música em Movimento também estará em Santa Catarina e Paraná a partir de novembro e dezembro.


Priscilla Rocha | Ares

--
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.