segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Equipe de vôlei masculino disputa etapa estadual dos JEMG

A equipe de vôlei masculino de 13 e 14 anos da escola estadual Doutor Duarte Pimentel de Ulhoa, que tem parceria com o UTC/Futel, embarcou no fim de semana para Juiz de Fora para a disputa da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Os atuais campeões seguem confiantes para fazer uma boa participação na etapa que classifica para as Olimpíadas Escolares, em setembro, na cidade de João Pessoa (PB). Na briga pelo título, além de Uberlândia, estão as cidades de Contagem, Barbacena, Belo Horizonte, Rubim, Juiz de Fora, São Francisco e Muzambinho.

Antônio Carrijo, diretor-geral da Futel, destaca a importância da participação dos jovens em eventos de nível nacional. "Estamos formando novos atletas para o esporte olímpico do Brasil. Esperamos encontrar algum deles nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro", afirmou.

O primeiro adversário da equipe uberlandense é Barbacena, no dia 9, às 9h, no ginásio do SESI - JF. "Por serem atletas tão jovens, a carga de responsabilidade deve ser bem trabalhada. O importante é manter a equipe sempre focada", disse o treinador Deivid Schneider Rotta.


Secom PMU

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.