quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bruninho e Davi e Caio César & Diego são atrações da Calourada Unitri

Evento acontece no dia 16 de setembro para calouros e veteranos

 

As duplas sertanejas Bruninho e Davi (foto) e Caio César & Diego são as principais atrações da tradicional Calourada Unitri, que acontece no dia 16 de setembro, a partir das 21h, na praça central do campus. Os convites são limitados e podem ser retirados pelos alunos na Central de Relacionamento (bloco E – primeiro piso), no início de setembro. Não será permitida a entrada de pessoas que não portarem convite, sejam alunos ou não.


Atrações

Bruninho e Davi, ambos com 22 anos, formam mais uma dupla originária de Campo Grande (MS). A dupla conta com dois anos de carreira e a primeira música de trabalho, "Vâmo Mexê", contou com a participação de Michel Teló. No início do ano, a dupla lançou seu segundo álbum e com a proposta de fazer canções com letras divertidas e bem humoradas, virou uma das apostas de Dudu Borges, produtor responsável pelos últimos trabalhos de Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius e Marcos e Belutti.

 

Caio Cesar & Diego são naturais de Caconde, interior de São Paulo e iniciaram sua trajetória em 2007 quando gravaram seu primeiro CD, um trabalho independente reunindo músicas de própria autoria e regravações de grandes compositores.


Conhecidos pela irreverência no palco e por cantarem músicas que conquistam de imediato a preferência do público, os irmãos Caio César e Diego deram um grande e importante passo na carreira: a gravação do terceiro trabalho da dupla – o primeiro DVD com músicas inéditas, "Ao Vivo em Caconde", em 2009. Caio César, além de cantor, também é compositor e tem em média 120 composições de sua autoria.

Lídia Vilela - Marketing Unitri

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.