segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BDMG promove ação na Fiemg Regional

Mais uma oportunidade das empresas de Uberlândia e região de conseguir capital de giro

Durante todo o primeiro semestre a Agência de Soluções em Investimentos, Inovação e Negócios (Asiin), ligada à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, realizou Semanas de crédito e fez mais de 200 atendimentos à empresários de Uberlândia e região, possibilitando que investimentos fossem feitos em infraestrutura, compra de máquinas e equipamentos  e capital de giro.

Mais uma vez a Asiin juntamente com a Fiemg e o BDMG vão realizar atendimentos para oferecer capital de giro ou investimento fixo. Os atendimentos individuais  acontecerão no dia 10 de agosto na sede da Fiemg Regional VP, situada na avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira.

No dia anterior (9), às 19h, acontecerá a palestra "Como calcular a necessidade de capital de giro de sua empresa" com a gerente do Departamento de Médias Empresas do BDMG, Larissa Wolochate Aracema. Logo após haverá uma apresentação das Soluções BDMG de Financiamento.

Para participar da palestra ou agendar um atendimento individual é necessário entrar em contato pelo telefone (34) 3230-5200 ou pelo email josmara@fiemg.com.br.

Produtos em destaque
BDMG Giro Fácil
Capital de Giro
Juros: SELIC + 6% ao ano
Carência: até 6 meses
Prazo Total: até 36 meses

BDMG Geraminas
Capital de giro ou investimento fixo
Juros: 12% ao ano
Carência: até 3 meses
Prazo Total: até 3 anos

BNDES FINAME PSI
Juros: 6,5% ao ano
Carência: até 24 meses
Prazo Total: até 10 anos

Karen Cardoso | Serifa
--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.