quinta-feira, 14 de julho de 2011

UCVB busca captação de Congresso de Administração do Mercosul


O Congresso de Administração do Mercosul (Conamerco), promovido pela Organização Latino Americana de Administração, em sua 17ª edição será realizado em Montevidéu no mês de outubro deste ano. Seu objetivo é traçar algumas “linhas de pensamento” para aqueles que desejam caminhar tendo como princípio conceitos relacionados com os avanços da tecnologia e gestão.

Para que o evento seja realizado em Uberlândia no ano de 2012, a entidade, junto à professora e coordenadora do curso de graduação da Uniube Uberlândia, Janaína Siegler trouxe a Uberlândia, no último dia 07, o presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, Pedro Fiuza, juntamente com os delegados do Conselho Federal, Gilmar Camargo e Valter Lemos. “Durante as reuniões e visitas, eles constataram a capacidade que a cidade tem para receber e fazer deste um grande evento. Cabe agora aos Conselheiros Federais sensibilizarem a diretoria do Conselho Federal para irmos à Organização Latino Americana”, disse o executivo de Captação de Eventos do UC&VB, Basileu Tavares.

Alitéia Milagre | Serifa

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.