quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uberlândia terá Dia da Saúde Ocular - Sábado (30)

Cuidados com a saúde dos olhos e prestação de serviços vão movimentar a cidade neste sábado (30)

 

O ar seco no inverno, somado ao costume de permanecer por muito tempo em frente ao computador, ar condicionado ou aquecedor, aumenta a preocupação com a saúde dos olhos. Para orientar a população sobre a importância da prevenção e os cuidados com a visão, acontece neste sábado (30), o Dia da Saúde Ocular, em Uberlândia. A ação será realizada pelo ISO Olhos em parceria com a TV Integração das 8h às 12h.

Profissionais de oftalmologia vão orientar a população para prevenção de doenças oculares e alertar para os cuidados diários que é preciso manter. O público terá a oportunidade de fazer testes para avaliar a visão, tirar dúvidas sobre as principais doenças oculares, além de aprender os cuidados necessários para o dia a dia. A comunidade ainda poderá aferir pressão e fazer teste de glicemia.

"São simples ações que, feitas corretamente, evitam os riscos de ter problemas oculares", afirma o médico Mario Carvalho, do ISO Olhos.

 

As atividades preparadas para o Dia da Saúde Ocular serão realizadas no estacionamento da ISO Olhos. A entrada é gratuita.

Serviço

Evento: Dia da Saúde Ocular

Dia: Sábado (30)

Horário: 8h às 12h

Local: ISSO Olhos Uberlândia  

Endereço: Rua Eduardo Marquez, 50. Bairro Martins.

Entrada franca 


Silla Silva | G.A. 

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.