quarta-feira, 20 de julho de 2011

Trânsito terá mais 25 travessias elevadas

A Secretaria de Trânsito e Transporte do município de Uberlândia (Settran), continua investindo em obras que melhoram mais o trânsito de Uberlândia a cada dia, uma das determinações do prefeito Odelmo Leão. Para garantir a segurança a todos, a Settran está implantando mais 25 travessias elevadas. A previsão é que os serviços sejam concluídos neste mês.

As travessias elevadas, sem mudança de nível, facilitam a transposição das ruas e avenidas pelos pedestres e por pessoas portadoras de mobilidade reduzida. Segundo o secretário de Trânsito e Transportes, Divonei Gonçalves, a escolha da localização destes equipamentos leva em consideração o volume de pedestres, inclusive se são áreas escolares. Jaraguá, Bom Jesus, Brasil, Cazeca, Custódio Pereira, Jardim Brasília, Laranjeiras, Marta Helena, Martins, Morumbi e Nossa Senhora Aparecida, Pacaembu, Pampulha, São Jorge, Segismundo Pereira, Shopping Park, Tocantins e Umuarama serão os bairros atendidos.

 

Secom PMU

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.