quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prorrogadas as inscrições para o Festival de Dança

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) prorrogou até o dia 20 de julho o prazo de inscrições para a 23ª edição do Festival de Dança do Triângulo. Os artistas interessados podem se inscrever por meio do portal da Prefeitura de Uberlândia, onde também consta o edital com todo o regulamento.

 

Este ano, o festival tem como tema "Partilhas na Dança: Criação, Viabilidade e Resistência". O evento será promovido de 27 de outubro a 2 de novembro, na Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves (Sabiazinho). Além de atividades na Oficina Cultural e em palcos livres montados em vários pontos da cidade. São espetáculos de balé, dança moderna, dança contemporânea, dança de salão, dança de rua, danças étnicas, sapateado, jazz, entre outras. A programação do evento contempla ainda um seminário pedagógico, palestras, mesa-redonda e oficinas.

 

Qualquer artista ou grupo, amador ou profissional, ligado ou não a academias e escolas de dança pode se inscrever para participar do Festival. Os trabalhos inscritos passarão por uma seleção e o resultado será divulgado no mês de agosto e enviado ao candidato através do e-mail informado na ficha de inscrição.      

 

Secom PMU

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.