quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prefeitura seleciona operadores de máquinas leves

A Prefeitura de Uberlândia irá selecionar profissionais para a função de operador de máquinas leves por meio de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado. Os interessados devem se inscrever pela internet a partir da próxima segunda-feira (18), pelo link Inscrições, Concursos e Seleções, localizado na página principal do portal da Prefeitura de Uberlândia (www.uberlandia.mg.gov.br).

O edital completo também pode ser conferido na versão online do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (13). As inscrições vão até o dia 29 de julho. Para se inscrever, é necessário ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de ensino fundamental completo, carteira de habilitação de motorista profissional (D ou E) e experiência mínima de um ano no exercício de atividades similares às descritas para a função.

Será aplicada prova prática para avaliação da capacidade do candidato para o desempenho das atribuições referentes à função. A data, horário e local para a realização da prova serão agendados com cada candidato. A Diretoria de Desenvolvimento Humano convocará os candidatos selecionados de acordo com a ordem classificatória. Após 48 horas, o candidato convocado que não comparecer dará direito de convocação ao próximo classificado.


Secom PMU
--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.