quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeitura realiza pré-conferência para discutir questões sociais

A partir desta quinta-feira (7), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Sedest) promove a Pré-Conferência Municipal da Assistência Social nas unidades do BemSocial Casa da Família dos bairros Morumbi, São Jorge, Jardim Célia e Brasília.
Durante o evento, serão realizados debates para discutir propostas para a IX Conferência marcada para o dia 21 julho, no BemSocial Centro Educacional de Assistência  Integrada (Ceai1), no Bairro Brasil.
A Pré-Conferência tem como tema "Consolidar o Suas e valorizar seus trabalhadores". O Sistema Único de Assistência Social (Suas) foi criado há seis anos para garantir proteção social à família, à maternidade, à infância, à adolescência e à velhice por meio de uma rede descentralizada que envolve gestores de 99,5% dos municípios brasileiros.
"O Suas é um avanço para o atendimento nessa área. Principalmente vem fazer com que a assistência social seja respeitada, tenha credibilidade e possa atuar por meio de um sistema único e de leis especificas", completou Iracema Barbosa Marques, secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho.

Programação

Pré-Conferência Municipal da Assistência Social
Data: 07/07/2011
Local: BemSocial Casa da Família Morumbi – Rua Felipe Calixto Milken, 157
Horário: 13h às 17h 

Data: 08/07/2011
Local: BemSocial Casa da Família São Jorge – Av. Ângelo Cunha, 387
Horário: 13h às 17h

Data: 11/07/2011
Local: BemSocial Casa da Família Jardim Brasília – Rua Globo, 515
Horário: 13h às 17h 

Data: 12/07/2011
Local: BemSocial Casa da Família Jardim Célia – Rua dos Sininhos, 35
Horário: 13h às 17h 

Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.