quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prefeitura certifica mais alunos de cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Uberlândia realiza mais uma etapa de entrega de certificados aos alunos dos cursos profissionalizantes oferecidos nos BemSocial. Nesta quarta-feira (13), às 16h, 400 formandos do Centro Profissionalizante Alvorada recebem o certificado de conclusão de curso, entre eles Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociações, Telemarketing, Habilidade em Telemarketing, Rotinas Administrativas, Sandálias Rasteirinhas, Pintura em Tecido, Operador de Máquina de Costura Reta, Informática Básica, Controlador de Almoxarifado e Conserto de Calçados, Pastas e Mochilas. Os cursos oferecidos de graça à população ajudam na qualificação e inserção no mercado de trabalho.
No primeiro semestre deste ano a Secretaria Municipal de Assistência e Trabalho (Sedest) qualificou 3.500 profissionais. O objetivo da Sedest é fechar 2010 com 10 mil pessoas preparadas para ingressar no mercado de trabalho.
Só este mês já foram entregues 1.500 certificados no Centro Profissionalizante Lagoinha, além de 1.100 no Centro Profissionalizante Planalto (1º de Maio). A unidade é referência em capacitação de profissionais no setor automotivo e também em outras áreas como Vestuário, Informática, Imagem Pessoal, Gastronomia, Artefatos de Couro e Gestão Empresarial.

Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.