terça-feira, 19 de julho de 2011

Ipê Cultural lança promoção nas mídias sociais

O Instituto Ipê Cultural aproveitando a eficácia, agilidade e popularidade das mídias sociais lança a promoção "Mercadinho Verde" que tem por mecanismo a troca de garrafas pet por produtos e serviços do mercadinho do Ipê. "Cada produto vale uma quantidade de pontos, cada ponto equivale a uma garrafa pet. Desta forma você acumula a quantidade de pontos do produto ou serviço escolhido e depois é só trocar", explica o coordenador de Produção Guilherme Coimbra.


De acordo com Guilherme, esta é uma ação que visa retirar garrafas pet do meio ambiente, dar um destino correto às mesmas e contribuir para o aumento da coleta da ONG. "Lembramos que garrafa pet não é só embalagem de refrigerante, mas tudo o que é feito de pet (ex: produtos de limpeza)", completa.


A promoção é válida enquanto durar o estoque para a população de Uberlândia e pessoas da região que tiverem interesse e oportunidade de levarem o material até a sede do Instituto que fica na Rua Tupaciguara, 600, bairro Aparecida.


Carolina Ikeda | Amorà

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.