segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inscrições para o Festival de Dança podem ser feitas até dia 12

Artistas interessados em se apresentar na 23ª edição do Festival de Dança do Triângulo podem fazer suas inscrições até o dia 12 de julho por meio do Portal da Prefeitura de Uberlândia, onde também consta o edital com todo o regulamento.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e será promovido de 27 de outubro a 2 de novembro, na Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves (Sabiazinho). Neste ano, o tema é: "Partilhas na Dança: Criação, Viabilidade e Resistência".

Qualquer artista ou grupo, amador ou profissional, ligado ou não a academias e escolas de dança pode se inscrever para participar do Festival. Os trabalhos inscritos passarão por uma seleção e o resultado será divulgado a partir do dia 22 de agosto e enviado ao candidato através do e-mail informado na ficha de inscrição.

Além das apresentações no Sabiazinho, o Festival de Dança do Triângulo contará também com atividades na Oficina Cultural e em palcos livres montados em vários pontos da cidade. São espetáculos de balé, dança moderna, dança contemporânea, dança de salão, dança de rua, danças étnicas, sapateado, jazz, entre outras. A programação do evento contempla ainda um seminário pedagógico, palestras, mesa-redonda e oficinas.

Secom PMU

-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.