sexta-feira, 8 de julho de 2011

Festa Julina é utilizada como ferramenta de integração

Empresa de transporte rodoviário de Uberlândia realiza festa para unir colaboradores

 

A Nacional Expresso realiza neste sábado (09), a sua já tradicional Festa Julina que tem como propósito promover uma maior integração entre todos que fazem parte do processo funcional da empresa.

 

Segundo a gerente de Valores Humanos Luzmarina de Ávila Fernandes, esta é uma oportunidade de conhecer melhor o colaborador, seus familiares e desta forma fortalecer a relação empresa/funcionário. "Percebo que este evento é de extrema importância, pois além de entrosar e motivar, desperta no colaborador o sentimento de orgulho em fazer parte da empresa", comenta a gerente.

 

Os organizadores do evento Maria Cândida, secretária Executiva e João Cleidson, encarregado do Almoxarifado, contam que a festa é muito alegre e por isso bastante esperada. "É um momento de confraternização para os funcionários, familiares, amigos e convidados, onde todos se sentem muito a vontade", afirmam.

 

A Festa Julina da Nacional Expresso será no Celar (Centro de Exposições, Leilões e Apoio Rural), a partir das 20h e contará com animação de Sidney do Cerrado e banda.

 

Serviço

Festa Julina Nacional Expresso

Data: 09 de julho

Horário: 20h

Local: Celar – Av. Andraus Gassani, 8.000 - Industrial

  

Carolina Ikeda | Amorà

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.