segunda-feira, 4 de julho de 2011

Center Convention sedia Interleite 2011

Pela sétima vez consecutiva, o Center Convention foi o local escolhido para a realização do 11º Simpósio Internacional sobre Produção Competitiva de Leite (Interleite 2011). A expectativa é de que entre os dias do evento, que acontece de 6 a 8 de julho, mais de mil pessoas passem pelo local. Além das palestras presenciais, o Interleite 2011 também terá, pela primeira vez, transmissão online.

O evento será um fórum com a participação de 19 produtores de destaque, que vão debater sobre temas como administração, expansão e investimentos, gestão de recursos humanos, sistemas de produção, inovação e empreendedorismo.  A ideia é promover um intercâmbio entre esses produtores, de oito países diferentes, e os produtores mais bem sucedidos do Brasil, e abrir essa discussão para o público.

As incrições para participação no Interleite 2011 ainda estão abertas. Os inscritos têm direito ao acesso a 19 palestras e cinco debates, além do download das apresentações e certificado de participação.

 

Interleite 2011

Data: 6 a 8 de julho

Inscrições: R$ 250 (estudantes) e R$ 450 (profissionais)

Informações e inscrições: www.interleite.com.br


Flávia Ferraz / Maristela Gramacho | G.A.

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.