terça-feira, 5 de julho de 2011

CDL Uberlândia comemora resultado do Arrastão do Agasalho

Carolinne, Lécia, Celso, Rosane e Toninho/ Divulgação

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) deu exemplo de amor ao próximo ontem (3), no Parque do Sabiá. A entidade participou da organização e apoio do "Arrastão do Agasalho" durante todo o evento, que teve formato de gincana. A brincadeira que vai aquecer muita gente reuniu cerca de 450 pessoas, divididas em grupos com média de 30 por equipe. Além de recolher agasalhos e cobertores, os que participaram da gincana  contribuíram também com pilhas, baterias de celulares, garrafas pets e sacolas plásticas com a intenção de alertar à comunidade para as práticas sustentáveis.

 

O objetivo do evento, organizado pelo Comitê de Sustentabilidade criado pelo Canal da Gente é fazer com que o frio seja mais ameno para pessoas carentes de Uberlândia. E será. As doações são expressivas. Foram arrecadados 3.097 kg de cobertores que representam 4.600 unidades, 22 mil Kg de agasalhos (roupas, agasalhos e sapatos), além de 7.350 unidades de garrafas pet e 930 kg de eletrônicos, entre eles celulares, baterias, carregadores, pilhas e equipamentos eletrônicos diversos. Todo material arrecadado será destinado a Pastoral de Assistência Social de Uberlândia, a Aliança Municipal Espírita de Uberlândia e o Conselho de Pastores.

 

Para o presidente da CDL Uberlândia, Celso Vilela, quando cada um faz a sua parte é possível obter resultados surpreendentes. Se preocupar com o próximo é expressão de amor, bondade e empatia.

 

Alitéia Milagre | Serifa

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.