sexta-feira, 15 de julho de 2011

Casa Nova Canaã promove tradicional festa

Comemoração é uma das mais concorridas da cidade

 

Uberlândia (MG) – Em função das muitas festas no mês de junho, a tradicional Festa Junina da Casa de Apoio e Formação do Menor Nova Canaã foi adiada por um mês, mas segue com muitas atrações e promete surpreender o público pela animação, variedade de barraquinhas e boa música.

 

A festa está marcada para os dias 29 e 30 de julho, sexta e sábado, e contará com a Banda Sob Medida e Sidney do Cerrado, parceiro a quatro anos da festa. O tradicional leilão também é um ponto alto do evento.

 

O ingresso será de R$15,00 e dará direito a vários sorteios durante a festa. Toda a renda será revertida para as atividades do espaço, especialmente para a ampliação do refeitório. "Atendemos 140 crianças e nosso espaço está pequeno. Envolvidos nesse sentimento de solidariedade continuamos o nosso trabalho em beneficio daqueles que mais precisam. Nada é mais gratificante do que saber que estamos sendo úteis para alguém", diz a diretora da Casa, Ana Lúcia Vieira.

 

Casa Canaã

A Casa de Apoio e Formação do Menor Nova Canaã atende cerca de 140 crianças, de 6 a 13 anos, dos bairros Canaã, Shopping Park, Patrimônio, Jaraguá, Tubalina, Copacabana e Tancredo Neves.

 

As crianças recebem ajuda educacional e ainda participam de atividades interativas, aulas de informática e oficinas de teatro e música. Além de tratamento odontológico e alimentação adequada.  

 

SERVIÇO

Data: 29 e 30 de julho

Shows:

29.07 - Sidney do Cerrado

30.07 – Banda Sob Medida

Horário: a partir das 19h

Endereço: Rua da Carioca, 1135 (próximo à Escola da Criança).

Informações: 3214-8485

 

Jornalista: Janaína Depiné | Lead

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.