sexta-feira, 15 de julho de 2011

Café com Fontes” em Uberlândia

Equipe de jornalismo da TV Integração promoveu o evento pela 7ª vez consecutiva  

 

Na quarta-feira (13) teve "Café com Fontes" na TV Integração, em Uberlândia. Uma manhã preparada pela equipe de jornalismo da emissora para estreitar a relação com autoridades, assessores de imprensa e representantes de órgãos públicos e privados. Pessoas que são importantes para o desenvolvimento da cobertura regional e colaboram com o trabalho diário de informar. 

A iniciativa, que existe há sete anos, já passou pelas cidades de Araxá, Divinópolis, Uberaba, Ituiutaba, Patos de Minas e Juiz de Fora. Na quarta, foi a vez de Uberlândia receber, pela 7ª vez consecutiva, os convidados para um bate-papo. Neste encontro os participantes conheceram um pouco mais sobre a emissora, além de saber, em primeira mão, as novidades do jornalismo para o segundo semestre de 2011. 

Para o diretor de Jornalismo da TV Integração, Paulo Eduardo, o encontro supera expectativas a cada ano. "É fundamental para o jornalismo estar próximo de quem agrega informação. De maneira descontraída esta ação possibilitou um momento de interação com estas pessoas que estão sempre contribuindo nas atividades diárias," destacou o diretor.

 

Silla Silva | G.A.

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.