quarta-feira, 6 de julho de 2011

1º Almoço Empresarial da Aciub reúne mais de 100 empresários

Presidente da Aciub, Rogério Nery e o superintendente Márcio Bocchio

O evento teve o objetivo de estreitar o relacionamento e gerar negócios entre os participantes

A Aciub e o Conselho da Mulher Empresária (CME) receberam ontem, no restaurante Oliva, no Hotel Presidente, mais de 100 empresários de Uberlândia. Todos estiveram reunidos no 1º Almoço Empresarial da Aciub, evento que contou com o apoio da Iso Olhos, Droga Líder e Granero, cujo o objetivo é promover oportunidades de negócios e relacionamento entre os empresários dos mais diversos segmentos.

"A cidade de Uberlândia vive um momento único, muito oportuno, de crescimento. Por este motivo criamos este almoço, para fomentar negócios e estabelecer o contato entre os empresários. Nossa intenção é, junto com a Prefeitura e todos os empresários da cidade, continuar contribuindo com o desenvolvimento de Uberlândia, além de fortalecer nossa entidade", disse o presidente da Aciub, Rogério Nery.

O encontro contou com a presença do prefeito Odelmo Leão. Na ocasião o prefeito agradeceu a toda a classe empresarial pelos investimentos que vem sendo feitos na cidade e que tanto contribuem para o crescimento equilibrado do município. "Este é um evento muito importante para o crescimento da cidade. Inclusive hoje, aqui neste almoço, fui informado por um empresário que nós (Prefeitura) vamos receber, já no próximo mês, um projeto, cujo investimento é muito grande e que com certeza irá gerar milhares de empregos", disse.

A próxima edição do Almoço Empresarial da Aciub será realizado no dia 25 de agosto, em local a ser definido. Informações sobre as próximas edições do evento podem ser obtidas pelos telefones (34) 3239-1566, 9673-3797 e 9683-0982. "Este encontro fará parte da agenda permanente de eventos da Aciub e do CME e temos a certeza que as próximas edições serão um sucesso como foi esta, por ser uma excelente oportunidade de negócios entre os empresários", disse a superintendente do CME, Cláudia Coutinho.

Lucas Barbosa/ Maristela Gramacho | G.A.

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.