segunda-feira, 20 de junho de 2011

Teatro Rondon Pacheco recebe novas propostas de ocupação

       Artistas e grupos interessados em ocupar o Teatro Rondon Pacheco nos quatro últimos meses de 2011 (setembro, outubro, novembro e dezembro) podem enviar suas propostas de 01 a 08 de julho. Podem ser inscritos espetáculos e oficinas exclusivas de Teatro, Música e Dança, adultos e/ou infantis.

O edital completo pode ser conferido no portal da Prefeitura de Uberlândia. A documentação especificada deve ser colocada em um envelope lacrado e protocolada de segunda à sexta-feira, na Secretaria Municipal de Cultura (SMC), das 13 às 17 horas, ou enviado pelos correios até a data limite de inscrição.

Do total de datas disponíveis, 50% serão destinadas preferencialmente às  produções locais e 25% à SMC para a realização de eventuais turnês e espetáculos cênico-musicais.

As propostas classificadas serão divulgadas no mês de julho no Diário Oficial do Município, no portal da Prefeitura e afixadas na portaria do Teatro Rondon Pacheco e no mural da Secretaria Municipal de Cultura, no Centro Administrativo Municipal.


Secom PMU 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.