segunda-feira, 13 de junho de 2011

Manutenção vai beneficiar usuários do corredor da João Naves

Secom PMU/arquivo


Nosso papel é conservar....(NR)

 

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) iniciou, no mês de junho, a manutenção das estações do corredor de ônibus da avenida João Naves de Ávila. O trabalho está sendo feito a partir da meia-noite para evitar transtornos para os usuários.

Os trabalhadores fazem a limpeza, recuperação e pintura das fachadas e pisos, além da retirada dos adesivos de sinalização danificados das 13 estações de transferência. O investimento total é de mais de R$ 195 mil e a previsão é que o trabalho seja concluído em 120 dias.

"Queremos oferecer aos cidadãos que utilizam as estações um ambiente limpo e seguro. É uma determinação do prefeito Odelmo Leão melhorar cada vez mais o transporte coletivo em nossa cidade", disse o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Divonei Gonçalves.

Depois de concluído o trabalho, será feita uma nova licitação para contratar a empresa que aplicará os adesivos de sinalização das estações.

 

Estações que compõem o corredor de ônibus da avenida João Naves de Ávila:

E1 - Cesário Alvim

E2 - Pereiras

E3 - Sesc

E4 - Shopping

E5 - Prefeitura

E6 - UFU

E7 - Nicodemos

E8 - São Francisco

E9 - Lagoinha

E10 - Carajás

E11 - UAI

E12 - Pampulha

E13 - João Balbino

 

da redação com Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.