quarta-feira, 1 de junho de 2011

JOIA 2011 - esporte e ação social

Evento incluirá ações de caráter esportivo e social

O evento esportivo JOIA 2011 – Olimpíadas da Unimed Uberlândia reunirá cerca de 200 colaboradores da cooperativa para disputar diferentes modalidades esportivas a partir do dia 04 de junho. Durante a competição, acontecerão atividades recreativas para as crianças, além do JOIA SOCIAL que visa promover ações de responsabilidade social como doação coletiva de sangue e arrecadação de alimentos, agasalhos e brinquedos.

A abertura do campeonato acontecerá no sábado, dia 4, às 8h30, na arena do Centro de Formação de Atletas – CFA 5 – Quadra Verona, localizada na Av. Monsenhor Eduardo 555, bairro Roosevelt.   O evento faz parte do calendário das comemorações dos 40 anos da instituição.

O JOIA é um evento de caráter esportivo e social que envolve os colaboradores da Unimed Uberlândia. Os inscritos para a competição foram divididos em quatro equipes que receberam denominações a partir dos princípios e valores da empresa: EQUIPE RESPEITO, EQUIPE ÉTICA, EQUIPE COMPETÊNCIA E EQUIPE COOPERAÇÃO.

O objetivo da ação é promover a integração entre os colaboradores da empresa através de atividades recreativas, esportivas e culturais, além de arrecadar donativos para comunidades carentes. A equipe que apresentar no mínimo 40 colaboradores na abertura do evento ganhará 20 pontos. A forma de disputa e pontuação de cada modalidade será divulgada entre os participantes por meio de uma cartilha explicativa.

Os atletas participarão de todas as modalidades conforme regulamento da competição. No torneiro serão disputadas partidas de voleibol misto, futsal masculino, queimada feminina, show gol feminino, futebol society e truco. As torcidas organizadas de cada time também serão avaliadas de acordo com os quesitos animação, presença e organização, o que contará ponto para as equipes.

Os jogos serão disputados aos sábados, em oito semanas, das 9h às 13h, nas arenas do Centro de Formação de Atletas (CFA) localizadas na Rua Monte Carmelo, 488 e Av. Monsenhor Eduardo, 555.

Gustavo Lazzarini |  imprensa/Unimed Uberlândia 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.