terça-feira, 14 de junho de 2011

Fiemg e Cintap realizam 2ª Semana do Crédito Livre

Mais cinco dias para que os empresários consigam investimentos com menos burocracia


Para conseguir crédito são necessários muitos documentos.  Além disso, o processo é lento e nem sempre se tem a garantia que a empresa ou o empresário irá conseguir o valor desejado. A Fiemg Regional Vale do Paranaíba e o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap), vem desenvolvendo através da Assessoria de Crédito vários mecanismos para facilitar a vida dos empresários da cidade e região, através dos bancos parceiros como BNDES, BDMG, Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Entre os dias 13 e 17 de junho, consultores da Assessoria de Crédito vão atender os interessados em conseguir capital de giro e também um aporte caixa, na  2ª Semana de Crédito Livre. "São esperados em torno de 200 atendimentos durante toda a Semana. Temos linhas que atendem empresas e também a pessoa física. A resposta para o pedido chega em aproximadamente 20 dias. Mobilizamos nossos maiores parceiros para esta ação", explica a coordenadora de Assessoria de Crédito, Josmara Galvão que também afirma que o recurso é disponibilizado de acordo com a capacidade de pagamento da empresa.

Linhas de Crédito

Capital de Giro

Taxa: a partir de 0,83% ao mês

Carência: até seis meses

Prazo total para pagar: até 36 meses

Aporte Caixa

Crédito para Pessoa Física, sócios de empresas afiliadas ou associadas à Cintap/Fiemg, autônomos como médicos, dentistas, advogados e outros tipos de empreendedores.

Valor mínimo: R$ 20 mil

Prazo total para pagar: 180 meses

NOVIDADE:  O imóvel único serve como garantia da operação (50% do valor do bem)

O atendimento acontecerá de 9h às 17h na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba que fica na avenida Rondon Pacheco, 2100. Os interessados devem agendar horário pelo telefone (34) 3230-5200

 

Karen Cardoso | Serifa

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.